Bem-vindo ao sistema de trocas da Madá Musical!
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca ou devolução.
Caso haja qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail em [email protected] ou pelo nosso suporte via WhatsApp. Nosso atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.
Prazos:
Devolução: A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do pedido. Solicitações recebidas após o prazo não serão aceitas.
Após recebimento e conferência do produto a ser devolvido, em até 3 dias úteis, o estorno será realizado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.
* Para pix e transferências, você receberá estorno em até 7 dias úteis. Pagamentos em cartão, o estorno poderá constar na sua fatura atual ou em até 2 faturas seguintes, a depender da sua operadora.
Troca: O prazo para solicitar uma troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido. Solicitações recebidas após o prazo não serão aceitas.
Após recebimento e conferência do produto, em até 3 dias úteis, você receberá por e-mail um cupom de troca para gerar um novo pedido em nosso site.
Postagem do produto a ser trocado ou devolvido:
Após aberta a solicitação para troca ou devolução, você receberá um código de autorização de postagem pelos correios com prazo máximo de 30 dias corridos, dentro do qual deverá levar o produto a uma agência dos Correios - ou receber a transportadora em casa, caso se aplique. Findo o prazo, perde-se o direito de troca/devolução e a solicitação será automaticamente cancelada.
Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem estar em perfeito estado de conservação (salvo produtos com defeitos ou avariados) e sem sinais de uso. O cliente deverá manter a embalagem original completa, além da Nota Fiscal.
É recomendável que você embale o produto da forma mais próxima possível a como ele chegou, para evitar avarias no transporte, no caso de produtos frágeis.
Caso o produto apresente avarias decorrentes de manuseio ou sinais de uso no recebimento da troca ou devolução, ele será enviado de volta ao cliente, com cobrança do frete de retorno, e a troca ou devolução não será realizada.
Não nos responsabilizamos pela perda ou a avaria do produto após o recebimento no pedido no endereço solicitado.
Problemas com o pedido:
Troca por Avaria ou Defeito: Se você recebeu um produto com avaria ou defeito, o prazo de reclamação é de 90 (noventa) dias para móveis e 30 (trinta) dias para os demais produtos, contados a partir do recebimento do pedido (no caso de avarias ou defeito aparente), ou a partir do momento em que o defeito é notado (nos casos de defeito oculto - aqueles que não podem ser constatados no ato do recebimento).
A empresa tem um prazo de 30 dias para análise e resolução do chamado. O conserto ou a reposição do produto pode levar mais tempo, pois depende da disponibilidade em estoque. Entre em contato pelo nosso suporte via WhatsApp.
Em casos de erro no pedido ou pedidos incompletos: Se você recebeu o seu pedido incompleto ou com produto errado, o prazo de reclamação é de 90 (noventa) dias corridos para móveis e 30 (trinta) dias corridos para os demais produtos. Ressaltamos a importância de conferir o seu pedido no ato da entrega ou nos próximos dias. Entre em contato pelo nosso suporte via WhatsApp.
Devolução involuntária: Se o pedido for devolvido pela transportadora por motivo de endereço inválido ou haja necessidade de modificar o endereço, após o pedido ter sido enviado, o valor do novo frete ficará a cargo do cliente.
Nosso e-mail: [email protected]
Nosso whatsapp: (17) 99604-8983
Equipe Madá Musical